Rematricula

REMATRÍCULA 2º SEMESTRE DE 2022

Prezados alunos!

Sejam todos bem-vindos ao 2º semestre de 2022!

A partir do próximo semestre (2022/2º) passaremos a utilizar o Sistema VIRTUAL CLASS. Devido ao processo de migração, as rematrículas serão realizadas presencialmente na NOVA Faculdade, conforme informações a seguir:

Período:
04/07/2022 a 29/07/2022

Horário:
9h às 20h30min (de segunda a sexta feira)

Local:
Central de Atendimento ao Aluno – CAA (Nova Faculdade)

ALUNOS REGULARES:

Considerados aqueles que cursarão todas as disciplinas de um único período e que estão em dia com as mensalidades e em situação regular junto à biblioteca. Estes alunos poderão solicitar a rematrícula preenchendo o formulário aqui. -> FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE REMATRÍCULA. Após recebimento da solicitação, a Central de Atendimento realizará a pré-matrícula e enviará o Contrato de Prestação de Serviços que deverá ser assinado e devolvido por e-mail. A confirmação da rematrícula estará sujeita ao recebimento do Contrato de Prestação de Serviços devidamente assinado e o comprovante de pagamento da 1ª parcela da semestralidade do 2022/2º, conforme instruções a serem enviadas pela CAA.

ALUNOS IRREGULARES:

Considerados aqueles que cursarão disciplinas em variados períodos distintos.

ATENÇÃO: Os alunos que farão matrícula em períodos distintos devem comparecer presencialmente à Central de Atendimento da NOVA FACULDADE no horário acima informado.

Os alunos que estiverem com o quadro de disciplinas a cursar em 2022/2 já definido devem comparecer à Central de Atendimento no horário acima informado.

Os alunos que precisarem da ajuda e orientação para a montagem dos horários devem entrar em contato com a Coordenação de Curso, no dia/horário dos plantões de atendimento (CLIQUE AQUI PARA ACESSAR), para elaboração do quadro de horários. Após montagem do quadro de horários, os alunos devem comparecer à Central de Atendimento para efetivação da rematrícula.

ALUNOS INADIMPLENTES:

Considerados aqueles que possuírem pendências de natureza financeira referente ao semestre vigente. Alunos nesta condição devem comparecer à Central de Atendimento no período de 04/07/2022 a 29/07/2022, das 8h às 19h, para negociação dos débitos.

Alunos bolsistas e FIES deverão seguir os mesmos procedimentos acima.

IMPORTANTE!

Para alteração das informações: NOME, ENDEREÇO e ESTADO CIVIL é necessário apresentar o documento comprobatório.

Durante o período de rematrícula (04 a 29/07) serão priorizadas as demandas enviadas por e-mail.

Dúvidas: Central de Atendimento: [email protected]